sábado, 14 de dezembro de 2013
Olá chiquetosas,
Final de ano é sempre uma loucura, todo dia é dia de comprinhas basta uma saidinha pra voltarmos cheias de sacolas pq sempre falta alguma coisa rs, mais eu adoro esse clima de festa nas ruas as pessoas super animadas saindo em busca dos seus achados, e vcs meninas já compraram tudo, ou ainda falta alguma coisa??? Que venha 2014!!!
Final de ano é sempre uma loucura, todo dia é dia de comprinhas basta uma saidinha pra voltarmos cheias de sacolas pq sempre falta alguma coisa rs, mais eu adoro esse clima de festa nas ruas as pessoas super animadas saindo em busca dos seus achados, e vcs meninas já compraram tudo, ou ainda falta alguma coisa??? Que venha 2014!!!
Assinar:
Postagens
(Atom)
